Pt  /  En

Capacidade

Home | Capacidade | Equipamentos / Capacidade Técnica

Equipamentos / Capacidade Técnica

Informação generica:

Teares circulares: mais de 200 teares
Teares rectos (para acessórios): mais de 30 teares
Capacidade de produção: 600 ton/mês

 

Capacidade técnica:

A diversidade no nosso parque de máquinas permite-nos produzir uma grande variedade de malhas circulares (jerseys, ribs, interlocks, felpas, duplas-faces, polares, piqués, ribs de transferência, jacquards, riscadores, jacquards electrónicos,…).

Também dispomos de um sector de teares rectos para a produção de acessórios - golas e tiras (lisas, riscas, duplas, jacquard,…).

 

O nosso sistema de software/hardware desenvolvido à medida permite-nos planeamento e controlo online do processo produtivo.

Trabalhamos diariamente com as mais recentes inovações tecnológicas têxteis aliadas aos nossos 65 anos de experiência têxtil.

 

O nosso sistema de gestão da qualidade (ISO 9001:2008) garante o controlo integrado de todos os processos. A empresa possui o seu próprio laboratório de controlo de qualidade, onde efectua um vasto leque de testes químicos e físicos às malhas que produz e aos fios que utiliza.

 

A empresa investiu num sector de inspecção de malha acabada que trabalha 24 horas por dia, de modo a garantir a inspecção visual de 100% dos metros destinados à exportação. As entregas locais/nacionais seguem um rigoroso plano estatístico de inspecção.