Pt  /  En

Notícias

Home | Notícias | Presença na ISPO Munique online

Presença na ISPO Munique online

2 de Fevereiro de 2021

A A. Sampaio está presente na ISPO Munich, a principal feira europeia de vestuário e equipamentos desportivos a decorrer até 5 de fevereiro num formato inteiramente digital.

 

Sendo uma habitual presença no certame, a empresa de Santo Tirso mostra “malhas que, para além de performance e estética, são também sustentáveis”, explica Miguel Mendes, Director Comercial da A. Sampaio & Filhos.

 

Depois de no ano passado ter visto quatro das suas malhas serem selecionadas para o fórum ISPO Textrends, três delas para o segmento Accelarated Eco, a empresa de Santo Tirso volta a apostar na sustentabilidade como argumento para seduzir novos e antigos clientes. “Percebemos que o mercado de desporto é muito sensível à questão ambiental, uma das questões que foi apreciada pelo júri do Textrends foi a biodegrabilidade. E neste momento temos já artigos que são de origem reciclada e que no fim do seu ciclo de vida são biodegradáveis. Tudo isto é valorizado.”

 

Este ano a  A. Sampaio conta com cinco produtos na ISPO Textrends: dois no top 10 e um selecionado na categoria Accelerated Eco; um artigo selecionado na categoria Segunda Camada; e um outro na Camada Exterior.

 

o.