Pt  /  En

Notícias

Home | Notícias | A. Sampaio com presença muito positiva na A+A Dusseldorf

A. Sampaio com presença muito positiva na A+A Dusseldorf

2 de Novembro de 2021

O balanço não podia ser mais favorável para a A. Sampaio e as restantes empresas portuguesas que nos últimos dias marcaram presença na A+A, em Dusseldorf, na Alemanha. A feira, considerada como a grande montra mundial para equipamento de trabalho e segurança, termina esta sexta-feira de forma muito positiva para as empresas portuguesas que compõe a comitiva From Portugal. Para além de um bom ritmo de negócios, as empresas contaram ainda com o apoio da cônsul de Portugal em Dusseldorf, Lídia Nabais, que visitou os expositores na passada quarta-feira.

Mas não só de dimensão se faz a participação portuguesa, já que para além das três ilhas From Portugal, lado a lado com alguns dos maiores players mundiais, Portugal concretiza na Alemanha bons negócios.

Quem considera que esta edição da feira “foi sempre em crescendo” é João Mendes, da A. Sampaio. “O primeiro dia foi calmo, apesar de já ter sido interessante, mas os dias seguintes foram ao nível de edições anteriores”, relata, dando conta que reuniu com clientes da Áustria, Brasil, Alemanha, Espanha e países escandinavos e bálticos.

Com uma comitiva From Portugal composta pela A. Sampaio & Filhos e demais empresas, às quais se junta ainda o CITEVE, a participação das PME portuguesas na A+A Dusseldorf é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das PME’S portuguesas da área têxtil e moda. O projeto From Portugal é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.