Pt  /  En

A Empresa

Home | A Empresa | Qualidade

Política de Qualidade

A. Sampaio & Filhos - Têxteis S.A.

A A. Sampaio & Filhos - Têxteis S.A. fundamenta a sua competitividade na qualidade, flexibilidade, inovação e criatividade.


Baseamos todas as estratégias que traçamos nestes princípios, que constituem a nossa cultura e aos quais sempre nos mantivemos fiéis.


Por conseguinte, estamos empenhados em preservar uma organização cada vez mais eficaz e orientada à qualidade, sustentada nos requisitos da Norma ISO 9001.


Os nossos principais objetivos passam por:


-        Satisfazer os nossos clientes, através de um esforço para os servir cada vez melhor e oferecendo-lhes inovação e qualidade, procurando antecipar as suas exigências;
-        Satisfazer os nossos colaboradores, criando condições para que desempenhem as suas funções com o auxílio das mais modernas técnicas e tecnologias, num ambiente saudável e com condições para a sua valorização pessoal e profissional;
-        Manter relações de cooperação, confiança e de respeito mútuo com os fornecedores;
-        Manter a nossa empresa na vanguarda da fileira têxtil nacional e internacional.

Com o propósito de contribuir para transparência relativamente aos nossos princípios de qualidade, divulgamos os nossos compromissos aos colaboradores, fornecedores, clientes e visitantes.